domingo, 31 de julho de 2011

Um bom jogo de Dota

Para quem não conhece, Dota é a versão criada do Warcraft que hoje faz grande sucesso. Não vou colocar hoje a história do jogo e tudo mais.

Eu sou um dos apreciadores desse game, apesar de que, não sou tão habilidoso com a mecânica do jogo.

Mas nem por isso eu deixo de fazer umas graças as vezes hauauhauaha.

E foi o que aconteceu ontem, quando peguei no -random (o personagem que você jogará é selecionado por sorteio) o girocoptero


Como vocês notam, num mundo de gigantes, o gyro é um pequeno char, com uma baixa defesa e pouco life ele fica à mercê dos inimigos. Exceto por suas armas, a minha predileta é um míssel teleguiado que segue o inimigo até o inferno, se assim for preciso. As outras armas são mísseis enviados para quem estiver mais perto e seu "ult" (A magia mais importante de quase todos os chars) acerta dois mísseis que tiram uma boa quantidade de life num pequeno círculo.

Enfim, nunca fui chegado nesse char. Mas como ele veio por acaso para mim, resolvi jogar, confiante de que perderia, afinal, os inimigos haviam escolhido apenas chars fortes.

Mas o que aconteceu foi expressamente o contrário. Humilhamos o time deles. Matamos muito. hauahuahuah

Isso foi uma lição para mim, que acho que o char escolhido supera a habilidade do jogador. =)

E como cereja do bolo, dou um Ultra Kill.

Nesse caso é "morte frenética", pois o game é traduzido. Mas para quem joga, é um dos maiores prazeres (se for do seu time, é claro!) ouvir a voz gritando UUUULLLTTRAAAA KIIIILLLLL. uhahauhauha.

A Matança Frenética só é vista e ouvida quando um player mata, num curto período de tempo, TODO o time inimigo.


E o excelente game terminou com um placar muito bom pra mim:

O placar final para mim foi:

Matei 17 vezes
Morri 1 vez (óóóó huahuahua)
Ajudei a matar 10 heróis (Assistência é quando você ataca o herói, mas não o mata e outro o faz)


Ahhh eu estava usando meu fake, fabiobc uhauhauahuahuah. E só consigo fazer proezas quando jogo com esse fake desgraçado. =S


Enfim, por vezes o Dota proporciona pequenos prazeres como esse, que me alegram e distraem-me por alguns minutos. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário