terça-feira, 12 de julho de 2011

Titan Quest (6)

(Clique nas fotos para vê-las com mais detalhes e nitidez, é bem melhor)


Finalmente trago fotos novas do Egito hehe.

Começando com um dos primeiros seres que enfrentei:


Inicialmente eles estavam me dando uma surra quando se juntavam, mas agora já encaro eles muito bem.

Esses eram maiorzinhos, mas só tinham tamanho:


Eu acho muito bonito a arquitetura egípcia e não me cansarei em dizer isso. haha

Vejam:




Mas eu tenho enfrentado umas criaturas estranhas (para não dizer toscas), uma delas eu chamo de bicho de goiaba avantajado:

E essa praga me inflige um dano miserável, no primeiro encontro com essas criaturas eu morri pela terceira vez no jogo.

Outro bem escroto é a "podridão da caverna", não entendi que diabos é isso, parece mais falta de criatividade mesmo haha:

Mas enfrentei criaturas legais e fortes, como os crocodilos:

E aqui vai um pouco mais da arquitetura:






2 comentários:

  1. Eae cara blz? Eu ja to no oriente,eu sou a mistura mago de fogo com guerreiro,ñ fico muito legal,mas ele é bom eu achei o chefão do egito bem facil.No oriente tem um sub-chefe bem forte um neandertal ele é de uma sub-quest, eu morri mais 3 vez.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muito legal conhecer outro player e que já tenha avançado tanto, eu nem sabia que o game vai ter um terceiro ambiente, como você citou.

    Devido aos estudos e ao game dar sucessivas travadas, eu dei uma parada. Mas nessas férias pretendo seguir em frente nas missões.

    O seu relato me deixou animado para recomeçar. =)

    Ah, sobre o neandertal, eu vejo isso no TQ, as vezes um vilão secundário dá muito mais trabalho que o principal (que tem muito life, mas pouco dano, é só bater e esperar).

    ResponderExcluir