sexta-feira, 1 de julho de 2011

Titan Quest (2)

(Clique nas fotos para visualizá-las com nitidez e detalhes, é muito melhor!)


Terminando o dia de jogo trago algumas fotos que tirei:


Comecei o 2° dia de jogo assim:


E terminei assim:



Curti muito o elmo dentado e o capacete coríntio. Perto do final do dia achei um mercador e comprei o machado, estava com um porrete que caiu quando matei o ciclope (Foi uma luta bem legal, relativamente fácil, ele dava uma pisada no chão que tiravam metade do life, mas eu já peguei a manha e me afasto nesses momentos). Mas achei muito feio a arma, era uma espécie de madeira com uma pedra amarrada na ponta, muito rústico.

A verdade é que eu queria uma espada, mas a maioria não tem um dano legal, apenas velocidade e perfuração.

----------------------------------

Hoje cheguei a Delfos, visitar o oráculo, que como sempre não falou coisa com coisa. hahaha

Vejam o interior:


A cidade de Delfos até agora é a mais bonita que visitei, tem grandes construções, o chão é pavimentado com tijolos brancos e há estátuas do deus Apolo em algumas partes, muito bonita. Lá estão muitos refugiados que foram buscar proteção dos deuses, mas nada obtiveram.

A guarda permanece nos postos e quando cheguei estava no meio de um ataque de mênides ao sul e de arácnias ao leste.

Nesse momento estou investindo no que parece ser a central do exército de bestas.

-------------------------------------------


Vejam que maneiro, achei uma armadura linda, muito parecida com a vestimenta romana, mas percebi que era para arqueiro ou mago, pelas exigências pedidas e as qualidades existentes. Fiquei chateado, pois quando peguei, estava ansioso para usá-la. Vejam abaixo:



Mas o dia não foi de azar de maneira alguma, achei um elmo coríntio magnífico! Com muitas características boas para o tipo de guerreiro que estou fazendo, vejam:


Eu adoro esses elmos coríntios com crina. Me lembra muito os filmes e só isso já dá um toque de jogo épico.

Nota 10 para o game, apesar dos bugs de vez em quando, não perco nada, pois ele salva instantâneamente, só preciso percorrer o que havia, mas nunca isso me atrapalhou muito.


Logo tem mais fotos e história hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário