segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sombras do além

Sabemos que filmes pornôs não são lá super produções elaboradas e revisadas (para o objetivo deles, isso não é necessário). Mas as vezes fico surpreso da galhofada que vejo em certas "obras".

Baixei um que deveria ser uma paródia sobre o seriado Dexter, o filme se chama Dexxxter. haha

Enfim, a última tomada me deixou boquiaberto, não pelo desempenho dos "atores", mas pela falta de profissionalismo dos produtores e câmeras que a todo momento você vê se mexendo de um lado para o outro, aproximando o rosto e mudando de posição para focalizar algo de diferente.

Não é uma crítica, mesmo por que, nunca exigiria uma produção pornô impecável.

Eu somente achei minimamente cômico a produção, segue as fotos:



Aqui visivelmente você vê o cameramen, durante o filme ele se move pra lá e pra cá.

Esse é mais interessante, não é um cameramen pelo visto, mas uma pessoa bastante atenta e distraída, pois ele notava a sombra, saía, mas o interesse logo fazia ele aproximar a cabeça novamente. hahahaha.


Você pode estar se perguntando: Mas que diabos o cara tem na cabeça para baixar um filme pornô e prestar atenção na falta de acuidade dos produtores com a iluminação?

Bem... A explicação correta é que não baixei como mero desejo de alimentar a luxúria, mas por ser uma paródia de uma série que eu gosto, quis assimilar atores, achei a entrada bem legal e cômica. Enfim. Nada a declarar! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário