terça-feira, 5 de julho de 2011

Titan Quest (4)

(Clique nas imagens para vê-las com boa definição e nitidez)

Adicionar imagemHoje foi um bom dia em relação ao jogo hehe.

Cheguei ao palácio de Cnossos perto do amanhecer, um lugar grande mas abandonado e cheio de criaturas horríveis.


Uma nova criatura chamou minha atenção, pois achei muito legal, eram autômatos, é interessante dar uma pausa no assunto do jogo e pensar que os helenos já imaginavam maquinários funcionando independente, os robôs. É de uma longevidade de raciocínio sem igual.

Aqui estão eles:


Esses autômatos não são tão fortes, mas têm uma defesa formidável e é muito legal ouvir o barulho de engrenagens sem lubrificação, quando eles movimentavam as espadas.

Após passar rapidamente pelo palácio, entrei na sala do trono e, abaixo do trono, havia a entrada do conhecido labirinto do minotauro. Lá encontrei muitos seres já conhecidos e alguns minotauros genéricos, outros nem tanto, bem fortes e numerosos, algumas vezes necessitei recuar pelo número excessivo de criaturas, vejam:


Dei uma pausa e observei uma estátua muito curiosa que se encontrava no labirinto, ela me deixou uma impressão de ser assíria ou algo do oriente próximo. Olha aí:


Enfim, encontrei o minotauro chefe, e preciso ressaltar, tenho a impressão que trocar a armadura foi ótimo, as criaturas me infligem danos normais fracos, só seus poderes mágicos me afetam realmente, tanto que se o minotauro chefe tivesse só a batida dos machados seria muito mais fácil.

Mas mesmo com seus ataques diversos, eu o venci relativamente fácil, novamente a criatura chefe demonstrou uma defesa excepcional, meus ataques tiravam traços como uma barra (IIIIIIIIIIIIIIIIII e meus golpes tiravam meio "I" por vez) e isso fez com que a luta fosse razoavelmente demorada. Ah, mas vejam ele kk:



Ele usa 2 machados e ataca seguidamente, então não achei lógico ele ter tanta defesa na perda de life:



Esse é o golpe dele, que se me acertar em cheio, tira metade do life:


Fugindo dele, não há problema.


Depois de vencê-lo abri os baús e me preparei para voltar a cidade. Mas havia outro sinal de missão. Que diabos poderia ser aquilo? Eu havia acabado de vencer o chefão.

E o que me aparece? O Telkine, o titã que havia feito tudo aquilo. Me dei conta que havia me esquecido completamente dele, primeiro tive que enfrentar estátuas bastante poderosas, tanto em força quanto em defesa.

Admito que o Telkine tinha o ataque bem mais fraco do que das próprias estátuas, mas uma defesa ainda melhor que a do Minotauro, ele invocava sugadores de vida, mas esses quase não me incomodavam, simplesmente não precisei recuar nenhuma vez, apenas dando atenção ao life. Uma decepção, sem dúvidas.

Vejam o tal:



Quando o venci, achei uma armadura de torso poderosíssima, de obsidian. Não combinou com todo o conjunto, mas tem uma regeneração de vida, e uma defesa excelentíssimas.

Como eu temia, o jogo parecia estar no fim... Mas ao avançar, vi o objeto de comunicação com os deuses quebrado:


Um dos membros de uma seita de prometeus (algo assim) disse que agora os deuses não poderiam ouví-los.

Uma boa notícia é que Leônidas havia conseguido unificar as forças gregas e as linhas de batalha haviam sido reforçadas, mas as hordas de monstros não parecia cessar.
Fui orientado a procurar (vejam só!) Imothep. Que é membro da tal seita e saberia me ajudar na questão do artefato quebrado, então viajei ao Egito.

Minha chegada ao porto:


Achei linda a cidade mudou aquela arquitetura grega que já estava me enjoando, o clima idem, aqueles rochedos da Grécia estavam chatos. haha.
Agora rumo para as areias e o clima quente do Egito:


Além disso, apareceram novas armas!!!! \o/


To de olho no martelão hehe, tem um ataque bom, mas velocidade lenta. Talvez eu opte pelo uso de espadas agora. Vou experimentar.


Enfim, vou pausar por hoje. Chegar ao Egito me deu um gás e esperança de um jogo mais completo. Estou ansioso para a próxima vez e aguardem mais notícias! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário