segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pensamento feminino



As mulheres têm isso, procuram um príncipe encantado aos 15, não encontram e ficam desiludidas, aos 25 já abrem o leque de opções, mas continuam escolhendo os panacas.

Só aos 30 que elas percebem que os "carinhas maneiros" são uns babacas sem cabeça, sem motivo de vida, onde seus objetivos se pautam na próxima "pegada". Mas aí já foi quase uma vida toda. hehe.
Isso quando elas percebem, algumas continuam insistindo no inexistente príncipe encantado: lindo, sem problemas, que esteja a todo momento pronto para ouví-la e apoiá-la, que não tem uma sogra chata e muito dinheiro no bolso.

Nós homens somos mais simples nisso, até queremos uma "princesa encantada", mas isso passa depois dos 12 hahaha.


Essa tirinha é da Libu, do Menina Não Pode. Blog de tirinhas que aprecio muitíssimo.

Um comentário:

  1. eu gosto do irmão da minha amiga só que não tenho coragem de dizer a ela que gosto dele e o pior já namorei com o primo da minha amiga não sei o que essa familia tem mais me atrai

    ResponderExcluir