quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Figuras do chatroulette

Já é um velho conhecido no mundo virtual, mas até o momento eu não havia experimentado, agora com uma webcam integrada no netbook, alguma luz apareceu e resolvi explorar esse mundo que antes tinha me cativado muita curiosidade.

Enfim, minhas impressões foram que todas as europeias são bonitas, mas as do Oriente Médio são, como posso dizer... Abaixo da minha média de apreciação.

Mas observei muitas curiosidades, dei algumas boas risadas com figuras, e tirei o print de três momentos, segue as imagens:


Essa eu ri bastante, numa das passagens me aparece uma figura vestida de mulher e dançando como um louco.

Nesse curioso momento, você até inicialmente se assusta, mas percebi que a corda pega ele pelas gostas, não chega a passar pelo pescoço, mas a criatividade foi grande e me tirou boas risadas.



Mas a melhor de todas foi essa, depois de ver dezenas de pintos (sim, ainda existem muitos exibicionistas no chatroulette) acabei por ver essas três lindas pagando peitinho, não peguei o momento em que as três mostraram (a verdade é que fiquei sem ação por uns milésimos), mas no print você nota os melõezinhos de fora. hehe


Enfim, para você passar o tempo vendo pessoas do exterior e se distrair, o chatroulette é uma ótima opção, desde que você esteja com espírito para ver cenas desagradáveis as vezes. Consegui até bater um papo raso com um alemão, que, ao ver que eu era brasileiro, comentou sobre o Justin Bieber estar fazendo show nas terras tupiniquins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário