terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dona Sorte e o seu humor cruel

Meu pai (sem sotaque de Inri Cristo), um ávido amante da jogatina (desde cartas até rifas) costuma sempre jogar atrelado a uma estrela da sorte muito bondosa.

É claro! Se qualquer um comprasse a quantidade de bilhetes que ele compra, a sorte sempre dançaria com ele. Sim! Esse que vos fala tem um pai que gosta de jogar quantias consideradas absurdas em um jogo de sorte.

Com os anos, passei a considerar isso quase que uma bolsa de valores, e, antes que um PhD em economia venha intervir, nada mudará minha opinião, pois além do fator sorte, é preciso analisar se vale a pena o investimento (quantidade e qualidade dos prêmios), se a rifa já foi comprada por muitas pessoas e por aí vai.

Mas enfim, as pessoas preferem dizer que "tem tramóia nessa rifa, esse cara já ganhou 4 carros". Do que perguntarem: "O amigo, como ele ganhou isso?". Ao que a resposta será: "Gastando o que seria equivalente a meses do seu salário".


Hoje, eu estava conferindo mais uma sessão de rifas, uma das que ele dá um azar quase cômico, comprou 250, ganhou uma com o valor de 200 reais de prêmio. Saldo negativo pra ele, obviamente.

Mas um dos que precisei guardar foi a sequência (ele compra cartela fechada) de 21.

Os números da sorte eram:

2130
2131
2132

Os bilhetes que ele comprou começavam no 2125. Logo pensei: Caramba! Ele só compra cartela toda! Vai acertar os 3!!!! Então fui conferindo: 2126... 2127... 2128... 2129............... 2310.........................................

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

HAHAHAHAHAHAHAHA

Um dos maiores FAIL's que já presenciei. Pelo que me consta, alguém comprou LOGO esses bilhetes antes dele vir comprar a cartela.
São esses momentos que denotam o bom-humor da sorte (dependendo do ponto de vista né?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário